sábado, 7 de junho de 2008

Tibetan Yin Yang Mandala

4 comentários:

Ana Mello escritora disse...

Olá! Tudo bem?
Fiquei curiosa para saber quem criou essa mandala e o que ela significa. Percebi o yin&yang, relacionando o femininoe o masculino, mas não sei porque Tibetan.
Abraço meu.
Ana Mello.

Senhora das Especiarias disse...

Ana, entendo seu questionamento.

Mas o que prevalece no blog é sempre o nome original postado na mandala, que voce pode verificar em "propriedades", clicando com o lado direito do mouse sobre a imagem.

É uma espécie de direito autoral que dou à imagem quando a trago dos diversos sites, onde as encontro, para meu blog.

Abraço.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Creisson e eu achei essa porra um lixo !!!! ;D'
vai tomar no cuuuu

Senhora das Especiarias disse...

Que a luz do cosmo ilumine os que vivem nas trevas.