sábado, 9 de agosto de 2008

Vitral Mandala



8 comentários:

Unknown disse...

Suas mandalas são realmente inspiradoras. Tomei a liberdade de copiar duas delas para usar como plano de fundo em meu computador. Merci.

Dama do Lago disse...

Cara Senhora das Especiarias, eu sou a autora desta Mandala, bem como da fotografia. Posso saber porque a tem publicada como sendo sua?

Senhora das Especiarias disse...

Cara Dama do Lago

Por que acha que a tenho como minha? A propriedade de todas as fotos pode ser conferida on-line. A sua está devidamente endereçada para:

http://i241.photobucket.com/albums/ff199/Dama_do_Lago/Mandala4.jpg, conforme claramente se vê.

Em minha melhor intenção de reunir, em meu blog, mandalas bonitas da internet, não cabe este seu sentimento indevido de posse virtual. Me perdoe pelo equívoco de escolhê-la. Sua mandala será deletada imediatamente.

Fique bem.

Dama do Lago disse...

Cara Senhora das Especiarias, de facto não tinha visto o link e interpretei mal a sua postura. Peço desculpa por ter sido precepitada mas tal deveu-se ao desconhecimento da utilização da minha peça na sua iniciativa, bem como ao facto de já ter sido plagiada mais do que uma vez e disso guardar uma má recordação. Se me tivesse dito alguma coisa, eu teria ficado honrada e cedido de boa vontade tanto esta como qualquer outra das minhas mandalas mas assim aconteceu este mal-entendido... Às vezes precisamos conversar para nos entendermos.

Felicidades

Senhora das Especiarias disse...

De fato, eu poderia ter pedido autorização.

Mas se tiver que adotar tal burocracia para uma atitude tão espontânea, como a de um blog de mandalas, o blog perderia o sentido, e deixaria de existir.

Sem falar que tenho mandalas dos mais diferentes países, onde nem sempre minha língua é suficiente.

Caso permita, recoloco a mandala. Afinal, se ela constava do blog, é porque sua beleza me encantou, e eu a raptei...para exibir a todos que queiram usufruir de sua beleza.

Abraços.

Dama do Lago disse...

Com certeza que pode recolocar a mandala, afinal de contas e esclarecidas as coisas, não há razão nenhuma para não o fazer. Já agora, aproveito para lhe contar algumas coisas sobre ela, talvez ache graça... A mandala chama-se "Vigor no Jardim" e foi feita para estimular o viço das plantas numa pequena varanda urbana. As cores usadas destinam-se a despertar determinado tipo de vibrações, ou seja, o verde para se sintonizar com as plantas, o amarelo para instalar a energia do Sol e o vermelho para ligar à Terra. Actualmente a peça já não está comigo, foi adquirida por uma amiga que gostou dela e que, segundo julgo, continua a usá-la nas plantas.

Senhora das Especiarias disse...

Oxalá todas as desavenças terminassem como a nossa!

Que suas mandalas continuem despertando boas vibrações nos jardins do mundo.

Abraço.

TCapeletti disse...

Olá Senhora das Especiarias, td bem....
Preciso de uma indicação, vejamos se consegue me ajudar.....:)
Gostaria de adquirir uma mandala vitral de aprox. 1m de diâmetro porém estou com muita dificuldades em encontrar algum artista que a faça (a única que encontrei foi a petramistica, porém os emails retornam e no telefone informado ninguém atende)
Saberia me direcionar à alguem? Estou em São Paulo-SP
Obrigado desde já......TCapeletti